Embora houvesse orgulho no seu progresso, ao mesmo tempo ela não se conformava como demorou a passar os 10 minutos que ela correu.
Foi aí que me lembrei de quando comecei a correr. Quando me objetivei correr 10 minutos, de fato parecia que o ponteiro do relógio não andava (ahhh... não ia andar mesmo, estava usando um relógio digital).
O começo de qualquer coisa não é fácil para ninguém. Muitas vezes requer sacrifício, empenho e disciplina. O próprio início de uma vida, o nascimento, exige esforço. O nascimento de um corredor não é diferente. Exige muita disciplina, treino, treino e treino.
Depois disso com certeza nossa visão muda de angulo. Você corre uma hora e não percebe como uma hora passa tão depressa. E se bobear o treino que deveria ser de uma hora, acaba se esticando por mais algumas quadras.
Nós corredores somos provas disso! Para comprovar, basta tentar. VAMOS CORRER!
BONS TREINOS!!!
"O começo é a metade do todo" - Platão
6 comentários:
---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Realmente vc está certíssima o começo de qualquer coisa é difícil mesmo, Eu sou prova disso, quando entrei para o quartel eu dizia como pode as pessoas correrem e ficarem todas suadas e cansadas, dizia que eram todos loucos e precisei ficar doente para tomar vergonha na cara e me tornar um louco...rsss...
E com certeza tem que ter sacrificio pq não é qualquer um que aguenta não.
Boas passadas menina.
Um abraço,
JORGE
Li em algum lugar que a pratica da corrida é um exercicio de fé. Concordo plenamente. Não é qualquer um que acorda às 6:00 em um dia frio pra treinar, tem que ter muita fé! hehe
Acompanho o seu blog desde a semana passada e achei uma pena você não ter participado da Centro Historico, porém, você foi muito sábia em desistir "ouvindo" o seu corpo.
Boas Corridas!
Jacke,
ótimo post.
O ser humano tem inúmeras possibilidades e um pontencial incrível!
Segue uma frase interessante:
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." (José de Alencar)
Bj e boas corridas
Paulo Massa
http://www.e-corredor.com.br
Oi Jacke!
Sabe ao final do ano seguindo conselho de amigos resolvi dar uma parada para rever tudo... e a volta não esta sendo fácil... é meio que vai e volta. Sabe ainda não consegui recuperar o estágio em que estava e ainda voltei a ter problemas tipo diabete, triglicérides e colesterol... Parar nem sempre é uma boa... o negócio é saber administrar e reduzir de vez em quando. Afinal vc tem razão re-começar é sempre muito trabalhoso.
Um grande abraço
Jacke,
eu fiquei um mês sem treinar e estou voltando aos poucos. Apesar de doer cada fio de cabelo, me sinto MUITO feliz.
Um abraço
e eu q nunca levo a sério meu projeto pra correr... preciso persistir.
Uma semana maravilhosa para você!!!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................
Postar um comentário